Ideias para Almoços recheados com copos de tortilla

packed lunch ideas

Despeça-se das sanduíches e diga olha a ideias para almoços recheados que a família pode desfrutar. Quer lhe apeteça algo doce ou salgado, quente ou frio, as nossas receitas de almoço não podiam ser mais fáceis de fazer. Perfeitos para lancheiras, pegue nos nossos copos de tortilla, à prova de confusões, e experimente as nossas ideias rápidas de almoço!


Copos de tortilla com presunto e queijo

O Saboroso: Copos de tortilla com queijo e fiambre

Simplifique com os nossos saborosos Copos de queijo e fiambre, com alface estaladiça e tomates sumarentos. Uma ideia perfeita para levar para a escola, esta receita pode ser preparada na noite anterior e mantida no frigorífico, para pôr na lancheira no dia seguinte. Experimente com o seu queijo preferido e sirva com os nossos Original Nachips™, para uma experiência mais estaladiça!

Copos de tortilla com fajita de frango

O Mexicano: Copos de tortilla com fajita de frango

Um prato mexicano típico, acrescente um pouco de calor ao seu almoço com a nossa receita de Copos de tortilla com fajita de frango. É o almoço perfeito para quem trabalha em casa, basta acrescentar vegetais estaladiços, queijo derretido e frango para o derradeiro lanchinho. Os nossos copos de tortilla tornaram ainda mais fácil saborear fajitas - basta encher os copos e comer!

O Fresco: Copos de tortilla mediterrânicos

Cheia de vegetais estaladiços, húmus cremoso e pedaços de queijo, a nossa receita de Copos de tortilla mediterrânicos é perfeita para acordar para a tarde. Um almoço vegetariano fácil, basta misturar os vegetais a gosto e cobrir com queijo feta, para um verdadeiro sabor mediterrânico. Ponha-os na lancheira, para a escola, ou saboreie com a família.

O QUE SÃO OS COPOS DE TORTILLA?

Os copos de tortilla foram pensados para fazer das refeições espalhadas por todo o lado uma coisa do passado! Continuam a ser as mesmas tortillas deliciosas Old El Paso que todos conhecem e adoram, mas com o fundo tapado para acabar com os salpicos e as pingas. São perfeitos para os miúdos fazerem as suas próprias refeições, já que basta encher os Copos com os ingredientes pretendidos para se criar uma obra de tarte sem confusões! Quentes ou frias, experimentem as nossas receitas deliciosas e fáceis e levem os Copos de tortilla na lancheira do almoço.


Copos de tortilla vegetarianos com batata-doce e queijo

O Vegetariano: Copos de tortilla com batata doce e queijo

A pensar num almoço vegetariano fácil como alternativa? Experimente a nossa receita de Copo de tortilla com batata doce e queijo, para uma refeição plena de sabor, que pode ser saboreada quente ou fria. Altere a seu gosto com o seu queijo preferido, desde o clássico Cheddar ao mozarela, ou experimente trocar a batata doce por abóbora-menina!

O Doce: Copos de tortilla com manteiga de amendoim e banana

Ceda à gulodice com os nossos copos irresistíveis de manteiga de amendoim e banana! Uma excelente ideia para o almoço dos miúdos, só precisa da manteiga de amendoim preferida, bananas maduras e mel para espalhar por cima. Não tem manteiga de amendoim à mão? A manteiga de amêndoa é um ótimo substituto para esta receita.

Copos de tortilla vegan crocantes com feijão e pimento

O Vegan: Copos de tortilla crocantes com feijão e pimento

Os nossos copos de tortilla crocantes com feijão e pimento são uma ideia de almoço rápida que se pode fazer com alguns ingredientes apenas. Cheia de pimentos coloridos e feijões saborosos, esta receita vegan vai tornar-se a sua receita de almoço de eleição! Não tem pimentos nem feijão preto à mão? Substitua o feijão por outras leguminosas que tenha no armário e experimente saltear cogumelos ou curgetes como alternativa.

Dicas Para Almoço Com Copos De Tortilla

  • Os nossos copos de tortilla vêm em duas embalagens de 4 tortillas, por isso pode preparar duas fornadas e guardar no frigorífico - é perfeito para experimentar diferentes receitas!
  • Precisa de uma mão para encher os copos? Ponha o copo dentro de uma chávena e use as duas mãos para colocar o recheio.
  • Utilize uma espátula pequena para empurrar os ingredientes dentro dos copos e certifique-se de que os enche bem!
  • Gosta de planear com antecedência? Prepare os seus copos na noite anterior, enrole em película aderente ou num saco com sistema "abre e fecha" e guarde no frigorífico já pronto para o almoço do dia seguinte.
  • A preparar algo vegan ou vegetariano? Leia sempre os rótulos para certificar-se de que cada ingrediente é adequado para a sua dieta. Os produtos e a origem dos ingredientes podem mudar.