Como Celebrar O Dia Das Bruxas Em Casa

Como celebrar o Dia das Bruxas em Casa card

Quem disse que o Dia das Bruxas 2020 foi cancelado? Embora as coisas possam estar um pouco diferentes este ano, ainda pode celebrar a época assustadora no conforto do seu lar com as nossas ideias fáceis para o Dia das Bruxas! De comida e bebidas festivas a atividades do Dia das Bruxas para crianças, aqui está como tornar este dia num momento memorável em casa para toda a família.


Ideias De Comida Para O Dia Das Bruxas

Minitacos de Maçã Caramelizada

Maçãs caramelizada com um toque diferente

Esqueça apanhar maçãs numa bacia cheia de água e passe logo para a parte boa! Aproveitando os tradicionais sabores de maçã caramelizada e acrescentado um toque mexicano, estes Minitacos de Maçã Caramelizada são perfeitos para partilhar. Usando as nossas Mini Stand ‘N’ Stuff Tortillas, nunca foi tão fácil fazer uma sobremesa doce para o Dia das Bruxas - só tem de tentar não comê-las todas antes das crianças!
Minitacos de Enchilada de Carne de Vaca

Barquitas para Tacos de Carne de Vaca

Enterre os seus dentes nestes Minitacos de Enchilada de Carne de Vaca! Um favorito da família em tamanho de festa, estas barquitas oferecem todo o sabor das enchiladas mexicanas sem grandes confusões. A refeição perfeita para acompanhar um filme do Dia das Bruxas; basta colocar a sua mistura com uma colher nas nossas Mini Stand ‘N’ Stuff Tortillas e polvilhar com queijo ralado para um jantar de família fácil.

Como Esculpir Uma Abóbora

Uma atividade clássica do Dia das Bruxas, esculpir uma abóbora é uma excelente forma de celebrar esta festividade e de dar asas à sua criatividade. Quer pretenda como resultado final a tradicional abóbora lanterna ou um desenho único só seu, siga estes passos simples para saber como esculpir uma abóbora.

1. Planear Antes De Comprar

Pense no que pretende esculpir e escolha uma abóbora adequada. As abóboras mais pequenas são excelentes para lanternas simples, mas opte por uma abóbora maior para desenhos ou inscrições mais complexos.

2. Preparar, Preparar, Preparar

Embora possa ser tentador deixar os miúdos apanhar as abóboras de imediato, é mais divertido se um adulto as preparar primeiro.

  • Use uma faca grande para cortar o topo de cada abóbora deixando um corte num dos lados da parte redonda para que volte a encaixar facilmente.
  • Em seguida, use uma colher grande para retirar as sementes e a polpa fibrosa do interior da abóbora. Deite fora ou conserve para fazer os Cremosos de Abóbora abaixo!
  • Seque o interior da abóbora e está pronta a esculpir.

3. Desenhar O Seu Padrão

Antes de começar, decida o que pretende esculpir e desenhe o objetivo primeiro diretamente na abóbora ou num papel que possa colar na sua abóbora como guia.

4. Que Comece a Diversão

Agora chegou o momento de começar a esculpir! Certifique-se de que os miúdos estão sempre supervisionados durante a atividade e não entre em pânico se fizer um erro. Agarre num palito e volte a fixar as peças perdidas!


Ideias De Bebidas Para O Dia Das Bruxas

Bebida Mexicana "Screwdriver"

Bebida Mexicana "Screwdriver"

Apimente a noite dos sustos com a nossa receita da tradicional bebida mexicana "Screwdriver". A cor de abóbora perfeita para esta festa. Desfrute da nossa versão da bebida de citrinos tradicional com um clássico mexicano no centro. Experimente com gelo, enfeite a borda do copo com canela e um pouco de lima para o derradeiro cocktail do Dia das Bruxas.
Cremosos de Abóbora

Cremosos de Abóbora

Poucas coisas anunciam o outono como o sabor doce do tempero de abóbora num dia frio. Traga todos os reconfortantes sabores do seu latte preferido para casa com os nossos Cremosos de Abóbora; perfeito para os miúdos e para os adultos. Escolha a versão clássica adequada à família ou opte pela versão com uísque, se gostar de um estímulo extra.